sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ritmo das Pistas Paradoxx Music (Novo Link)






















Mais Outro Disco de Minha Coleção Pessoal Essa Capa Não é a Original
dele Pois eu Não Tenho Scanner, Mais o que vale mesmo é as músicas
Ele está em ótima qualidade 192 kbps.

01 I'm On Your Side - TH Express
02 Touch Girl - Martine
03 Scatman - Cat Man Joe
04 Total Eclipse Of The Heart - Nicki French
05 Living On A Prayer - Bliss Team
06 Lick It - Sweet Fingers
07 You Got It - Mistic Man
08 Ride On A Meteorite - Antares
09 Be My Lover - Power Band
10 Dance (If You Cannot)
11 In My Dreams - Darkness
12 Caterina - Andrew Sixty
13 She's Alone - Orlando
14 Copernico - I Believe

Link:Download

20 comentários:

  1. Senha para essa postagem (rtmdspstsblogparanaíba)

    ResponderExcluir
  2. havia procurado este cd em todos os lugares.
    o 1o que comprei em minha vida, um espetáculo vocês disponibilizarem em 192k, porém a faixa de Darkness - In My Dreams está com problemas!
    se possível reenviem ela intacta para meu email
    mr-styx@hotmail.com
    muitíssimo agradecido,e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. fala Mano, os cds tão demais, vc sempre capricha hein........ porém este ritmo das pistas esta fora, será que poderia posta-lo novamente, e uma pedida que vou deixar pra vc seriam 3 cds, coleção rock ballads, e a coleção love metal

    ResponderExcluir
  4. Eu Havia Recebido Varios Emails Falando Que
    Essa Postagem Estava Com Algumas Faixas Danificadas,Muito Bem Eu O Copiei Novamente
    E Ouvi Todas as Musicas Agora Ele Está Perfeito
    Podem Baixar Sem Medo Ok.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional. Depois de anos, o único lugar em que encontrei. Você mandou bala, meu chapa.

    ResponderExcluir
  6. bha cara legal
    é a muito tempo que curtia esse cd, lembro que era adolecente na epoca, e agora estou afoito para escutar novamente, ja baixei o album e agora te solicito a senha...
    valeu !!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom o cd....sensacional...parabens mano!

    ResponderExcluir
  8. tinha muito tempo que eu procurava esse cd pois faz parte da minha vida e da minha mae principalmente.obrigado do fundo do meu coraçao.bjss

    ResponderExcluir
  9. pq que nao estou conseguindo abrir o programa?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amigo, belo post. Muito obg por disponibilizar esse CD na rede para todos nós! ;)

    ResponderExcluir
  11. OLHA AMIGO VC E UMA BENÇAN EM NOSSA REDE ESTOU AREPIADO COM ESTES SONS VLW MSM MUITO BOM ,10.OOOOO

    ResponderExcluir
  12. Por favor peço-lhe que me envie este cd RITMO DAS PISTAS - ( capa verde), pois ele faz parte da minha história.
    Meu e-mail é: cm.blanco@uol.com.br
    Eu já procurei em todos os lugares daqui de Belém e não o encontrei. Pra mim ele tem um valor inestimável!!!! Por favor!!
    Grata,
    Carmem Blanco - Belém (PA) EM 11/09/2010

    ResponderExcluir
  13. cara porque voce nao posta no seu blog o cd dance hall de 1995 lancado pela globo polidor é um classico dos anos 90 e rarismo de achar

    ResponderExcluir
  14. oi por favor mande pramim a senha do ritimo da pista , para decompquitar. brigado

    ResponderExcluir
  15. excelente esse cd,valeu,por que não tenta postar outros da eurodance como esse?seria ótimo,obrigada seu blog é mto bom.

    ResponderExcluir
  16. cara valeu mesmo eu estava procurando esse album a muito tempo valeu cara!!!

    ResponderExcluir
  17. oi... eu amo esse cd
    gostaria de saber se vc poderia converter as musicas para mp3 e enviar pro meu e-mail, é que o me mp5 só aceita arquivo em mp3..

    meu e-mail é...monka.25@hotmail.com

    te agradeço desde já.

    aQuele bêjuh

    ResponderExcluir