sábado, 25 de abril de 2009

Hit Remix 2009 Eletronicas By DJ Katrata





















Aqui está meus amigos uma seleção muito massa
feita pelo DJ Katrata, são varios sucessos nacionais
e Internacionais remixados, para você fazer a festa.

01 A Festa Começou (Eletro)
02 Just Dance (Original)
03 Dança da Mandioca (Remix)
04 Right Round (Remix)
05 Beijar Na Boca (Remix)
06 Sober (Remix)
07 Cadê Dalila (Remix)
08 Beautiful (Remix)
09 Boa Sorte (Remix)
10 Bottle Pop (Remix)
11 Pensa Em Mim (Remix)
12 I Don't Know (Remix)
13 Lambada (Remix)
14 Womanizer (Remix)
15 Cry For You (Remix)
16 Sem Ar (Remix)

Obs: A Senha para essa postagem está em comentários.
Link: Hit Remix 2009 Eletronicas By DJ Katrata

2 comentários:

  1. Senha para essa postagem (blogparanaibahtrmxjdtrtk)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o blog sempre está com os melhores conteúdos, novamente meus parabéns, ia fazer um pedido triplo mas pode ser a prestação, caso tenham é claro, 1- LP dance euro pop, só músicão tem uma gatinha de chapéu preto na frente uma das faixas é private idaho, 2- é o LP Let's Dance que tem uma gata de vestido prata na frente uma das faixas é tell me tell me, e em 3- um cd muito dificil de encontrar á to a anos atrás deste o cd surf music que tem tubarao na capa, um abraço mano.................... e obrigado poe este blog muito massa existir

    ResponderExcluir