terça-feira, 14 de abril de 2009

Festa Mix 01 (1990) Som Livre By DJ Memê





















Quem não lembra desse disco mixado pelo DJ Memê com
grandes sucessos da época eu me lembro que foram feitos
4 volumes mais com certeza o melhor dos 4 é esse. ele foi
gravado de lp, como era só eu que ouvia ele o som está
perfeito quase não tem ruidos muito bom vale a pena baixar
esse disco o lado A & B estão cada um em uma faixa porque
as músicas são mixadas no popular juntas hehehe.

Lado_01
01 The Omen - Misterious Art
02 Art's In D Minor - Kon Kan
03 White Horse' 89 - Laid Back
04 Love's About To Change My Heart - Donna Summer
05 Party Mix - DJ Memê

Lado_02
01 Blame It On The Rain - Milli Vanilli
02 Don't Make Me Over - Sybil
03 Ride On Time - Black Box
04 Back In The Groove - Frankie Johnson
05 Pump It Up (House Jam) - DJ Memê

Qualidade 192 kbps A Senha está nos comentários.

Link:Festa Mix 01 (1990) Som Livre By DJ Memê

7 comentários:

  1. Senha para essa postagem (fstmx1990blogparanaiba)

    ResponderExcluir
  2. Cara,gostei muito deste post.Quando menino tinha uma fita cassete e ficava ouvindo o dia todo.Sempre estava procurando este cd na net sem sucesso até agora.Valeu mesmo e se tiver mais raridades como esta poste também.
    Junior de Catalão - Go

    ResponderExcluir
  3. cara valeu mesmo, muito obrigado
    esse foi o primeiro disco que comprei em minha vida, e nem lembrava mais,valeu por me recordar meu tempo de criança, um abrço e fica com Deus.

    Att: Dj Rogerio Ferrary

    ResponderExcluir
  4. Nesta época eu tinha 10 anos e lembra muito bem o comercial do disco que passava nos reclames do Plim-Plim(já dizia o Faustão),e concordo que esse é o melhor de todos os quatros volumes por que todos esses sucessos passava no programa comandava por DJ Memê,chamada "Festa da Cidade" pela Rede Cidade de Rádio,que aqui em João Pessoa foi pela 101,7 na época.é muito bom relembrar os bons tempos da minha infância.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar este disco
    F: para contato (12) 9129-6557

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse LP... e em estado de novo!!! Muito bom... tenho esse e o vol 3, mas faltam o 2 e o 4.

    ResponderExcluir