quinta-feira, 23 de abril de 2009

Festa Mix 03 (1990) Som Livre By DJ Memê





















Esse disco aqui é um pedido que eu estou atendento
do nosso vizitante (leandro), cd festa mix vol.03 esse
disco sem sombra de duvida e um dos dois melhores
da saga festa mix juntamente com o primeiro muito
boa pedida mano.

01 I'm Raving (O Si Nene Extended Mix) - L.A. Style
02 Jump (Super Long Mix) - The Movement
03 A Si Me Gusta A Mi - Chimo Bayo
04 It's My Life - Dr. Alban
05 Party Mix III (T.O.Q.A.G.N.C.) - DJ Memê
06 Double You Megamix - Double You
07 Wishing On A Star (12- Mix Edited) - The Cover Girls
08 Too Legit To Quit - Hammer
09 It's A Fine Day - Opus III
10 Kibe-Lezah - Cheb Memê Feat. Cheb Alexis

Obs: A senha para essa postagem está em comentários
Link: Festa Mix 03 (1990) Som Livre By DJ Memê

4 comentários:

  1. Senha para essa postagem (1993fstxmblogparanaiba)

    ResponderExcluir
  2. alô galera d blog, não preciso nem dizer que sem dúvida esse é um dos melhores blogs da net, cada vez vcs me suepreendem mais com os conteúdos de qualidade postados aqui, e o pior é que estão me deixando mau acustumado, toda vez que procuro algo aqui eu acho, muito obrigado por postarem o albúm festa mix3,sugestão caso não de muito trabalho seria a coleção planet pop, não tenho certeza mas acho que ja esta no 12 ou 13, um abraço a todos e continuem no Blogparanaíba, o Blog mas porreta da Net

    ResponderExcluir
  3. Bah cara eu tinha a fita mas com o tempo ela estrago valeu pelo download se você tiver o quarto volume também é bom

    ResponderExcluir
  4. por favor podia repostar esse pois o link quebrou
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir