quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TV Dance Vol.01 (Paradoxx Music) 1995





















Obs:A Senha para essa postagem está em comentários.

01 Tenessee _ Tell Me (Mix Version)
02 Tatjana _ Santa Maria
03 Carlos Oliva & Los Sobrinos _ Macarena
04 Whigfield _ Sexy Eyes
05 Minie Mine _ Dub I Dub
06 Andrew Sixty _ Diana
07 Playahitty _ 1,2,3! (Train With Me) (Train With Mix)
08 Betty Blue _ No More I Love You's
09 East Side Beat Featuring Max _ Back For Good
10 A.D.A.M. Featuring Amy _ Zombie
11 Serena _ Ridin High
12 Taleesa _ Burning Up
13 Los Locos _ El Tiburon
14 Lara P. _ La Solitudine (Slow Version)

Link:Dowmload

5 comentários:

  1. Senha para essa postagem (blogtv1paranaibaeuro)

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu te amo...Faz muitooo tempo que eu procurava esse cd, se vc souber onde tem o original me manda o link. Valeu. meu email é neblinux do gmail.

    ResponderExcluir
  3. Cara adoro Dance Music dos anos 90
    coloca ai o Ritmo das Pistas tambem é Demais

    ResponderExcluir
  4. rapaz, lhe serei eternamente grato! tanto esse quanto outros dances que vc postou marcaram minha vida pra sempre.... sem sacanagem nenhuma, quase chorei de saudade de minha adolescencia qdo escutei. valeeeeeu!

    ResponderExcluir