quinta-feira, 19 de março de 2009

Tião Carreiro & Pardinho - 20 Grandes Sucessos

Aqui Temos Mais outra Grande Dupla Isso Mesmo Os Reis Da Viola
Tião Carreiro & Pardinho, Espero Que Gostem.

01 Amargurado
02 Arrependida
03 Saudade
04 Cavalo Enxuto
05 A Vaca Já Foi Pro Brejo
06 Golpe de Mestre
07 Pagode Em Brasilia
08 O Mineiro e o Italiano
09 Carteiro
10 Rei do Gado
11 A Mão do Tempo
12 Boi Soberano
13 Mundo Velho
14 Travessia do Araguaia
15 Boiadeiro de Palavra
16 A Coisa Tá Feia
17 Encantos da Natureza
18 Terra Rocha
19 Exemplo de Humildade
20 Pretinho Aleijado

Link: Tião Carreiro & Pardinho (20 Grandes Sucessos)

10 comentários:

  1. Amigo, tá pedindo senha pra descompactar.

    ResponderExcluir
  2. Colega deixe seu comentário sobre esse disco e deixe o seu emil aqui para eu te passar a senha

    ResponderExcluir
  3. Como vou deixar comentário sobre o disco se nem consegui ouvir por causa da porcaria da senha?? Isso só pode ser piada mesmo!!!
    Vou apagar o arquivo que ganho mais.
    Falow

    ResponderExcluir
  4. Ou Seu Idiota Esse Disco do Tião Carreiro é Musica Antiga Sucessos Você Não Tá Vendo Os Nomes da Capa Não Pois é Se Você Entereçou
    Por Ele
    é Porque Você Conheçe As Músicas Não é verdade
    Se Fosse Algum Lançamento Eu Não Teria Colocado a Senha Nem Mesmo Terica Colocado Aqui Nesse Blog, O Meu Objetivo é Colocar Só Musicas Antigas e Raras Para Todos Baixarem Ou Seja Faça Um Elogio Sobre O Conteúdo do Blog Hora
    Cara Tenha dó Você é Muito Burro Cara se você não conhece as musicas do tião carreiro e pardinho por que você pois o disco pra baixa larga de se burro. é muito bom Mesmo se eu não colocar senha ninguém vai deixar um comentário se quer. deixa aí pelomenos um obrigado.pode deletar mesmo.seja educado e agradeça pelomenos.
    pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu tava tentando baixar as músicas pra gravar pro meu pai. Não conheço mesmo as músicas do Tião Carreiro e Pardinho, mas nem por isso sou "burro" como vc disse.
    E se nunca ouvi as benditas músicas, não tenho como postar qualquer comentário sobre as mesmas, ok?
    Eu não ouço música sertaneja, mas queria gravar pro meu pai, pois ele é fã da dupla! E assim que eu gravasse o cd, iria postar um comentário agradecendo. Não sou chupim, como muitos na internet. Em todo lugar que eu pego alguma coisa, deixo comentário agradecendo.
    Esse negócio de postar arquivo com senha não funciona, cara. Se vc quer popularidade, poste um bom conteúdo que vai atingir seu objetivo.
    Obrigar as pessoas a comentar não me parece a saída correta. Os comentários têm de ser espontâneos!

    ResponderExcluir
  7. SE TÁ QUERENDO A SENHA MESMO HEIN ? EU VO TE PASSA A SENHA DEIXA SEI EMAIL AÍ QUE EU TE PASSO ELA. PRA ACABA COM A QUESTÃO.

    ResponderExcluir
  8. Senha para esse post (tiãocarreiroblogparanaibas)

    ResponderExcluir
  9. É algo bem hipócrita colocar senha em algo que será distribuído gratuitamente.

    ResponderExcluir
  10. teria como arrumar o link por favor

    ResponderExcluir